Regina Casé usou as redes sociais nesta quinta-feira (7) para relatar um sufoco enfrentado por ela e a família durante a viagem que estão fazendo para Santarém (PA), para curtir o feriado prolongado.
Aos seguidores, a atriz contou que, depois de um atraso no voo da Latam que partiu do Rio de Janeiro, ela acabou perdendo a conexão em Brasília, que levaria todos para o destino do passeio.
Leia também:
Com Regina, viajam o marido, Estevão Ciavatta, o filho Roque, de 10 anos, e os sogros. Segundo a artista, a família rodou no aeroporto na capital federal em busca de informações, até que foram encaminhados para um hotel.
"Estou aqui entregue às baratas, não tem ninguém, a gente está andando horas que nem um zumbi, perdido, de um lado para o outro. Estou com uma criança de 10 anos, duas pessoas idosas com bem mais de 80 anos, uma pessoa que é deficiente física que vocês conhecem bem, meu marido, com dificuldade de locomoção. A gente já andou quilômetros, não tinha um funcionário da Latam no desembarque para dizer que nosso voo de Brasília para Santarém foi cancelado", disse.
Ao chegar na acomodação, Regina mostrou o local e ironizou o atraso. "Depois de muita luta, estamos aqui, chegando no hotel, num táxi que deram pra gente, olha que loucura. Eu estaria agora em um barco em Santarém, já dentro da água, e olha onde eu estou", escreveu.
Também em tom de ironia, Casé agradeceu à Latam "por esse pesadelo, por ter tornado nosso feriado inesquecível".
A atriz só chegou em Santarém no final da tarde. No Instagram, ela atualizou os fãs sobre a situação e disse que não quer ouvir falar em aeroporto. "Acabou. Agora vou esquecer todo e qualquer perrengue. Cheguei em um dos lugares que eu amo mais no mundo".
Procurada pela coluna Splash, do Uol, a Latam informou que alguns dos voos da companhia no Brasil "sofreram atrasos por instabilidade de sistema".
"Este foi o caso do voo LA3791 (Rio de Janeiro-Santos Dumont-Brasília), inicialmente programado para decolar às 11h20 e pousar às 13h10 desta quarta-feira (6/9), mas que decolou 11h42 e pousou 13h22 da mesma data. Aos passageiros que fariam conexão em Brasília foi oferecida reacomodação sem custo nos voos seguintes aos seus destinos".
A empresa também lamentou os transtornos. "A companhia lamenta os transtornos causados e ressalta que prestou toda a assistência necessária aos clientes. Por fim, reitera que adota todas as medidas de segurança possíveis, técnicas e operacionais, para garantir uma viagem segura para todos", completou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!