Parte do elenco de "Todas As Flores" está aproveitando dias de folga na Bahia. E o melhor, com Regina Casé como anfitrião, que recebeu Sophie Charlotte, Letícia Colin e Fábio Assunção em Salvador.
Pelas redes sociais, a atriz falou sobre receber os amigos em casa e mostrou o café da manhã especial que preparou para o grupo.
Leia também:
"Bom dia, Bahia! Bom dia, Brasil! Gente, eu tô como? Com essa família maravilhosa reunida? E quando eu digo família, é FAMÍLIA mesmo! O que Todas As Flores uniu, NADA e NINGUÉM separa!!!!!", escreveu a atriz.
No vídeo, os quatro aparecem juntos na mesa, Regina ironizou as afirmações que dizem que atores não são amigos.
"Porque as vezes a gente fala assim né, que artista não é amigo, que são tudo competitivos...", disse a atriz enquanto ria com os atores.
Na legenda do vídeo, a atriz ainda falou sobre a emoção de poder reencontrar o elenco.
É muita bobeira, é muita resenha, é muito papo sério, muita emoção, muito beijo, muito abraço, muita brincadeira…Aii que delícia! Estou tão feliz de vocês estarem aqui comigo!
"Todas As Flores" está sendo exibida na TV Globo, após a novela "Terra e Paixão". Veja o vídeo do encontro do elenco abaixo:
Pré-estreia 'Meu Nome é Gal'
A expectativa é de que os atores prestigiam a pré-estreia do filme "Meu Nome é Gal", que acontece no Cine Glauber Rocha, nesta segunda-feira (30), e traz Sophie Charlotte no papel da cantora. A sessão, apenas para convidados, terá a presença da atriz, além dos diretores Dandara Ferreira e Lô Politi e o ator Luis Lobianco.
Informações obtidas pelo iBahia são de que Sophie Charlotte chegou a confirmar que iria se hospedar no Fera Palace Hotel, mas cancelou para ficar na casa de "familiares".
O elenco do filme ainda traz nomes como Rodrigo Lelis (Caetano Veloso), Dan Ferreira (Gilberto Gil), Camila Márdila (Dedé Gadelha) e George Sauma (Waly Salomão).
Sucessos da artista como “Eu Vim da Bahia”, “Baby”, “Divino Maravilhoso”, “Alegria, Alegria”, “Coração Vagabundo”, “Mamãe, Coragem” e, claro, “Meu Nome é Gal”, canção composta por Erasmo e Roberto Carlos em 1969, farão parte da trilha sonora do longa.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!