Protagonista da novela "História de Amor", que está atualmente sendo reprisadaem edição especial, Regina Duarte revelou uma paixão platônica vivida durante as gravações da trama de Manoel Carlos. A atriz viveu a personagem Helena, protagonista da novela.

Exibida em 1995 pela primeira vez, História de Amor tinha a personagem Helena viveu um romance com Carlos (José Mayer). E a paixão de Regina foi justamente pelo companheiro de cenas. A revelação foi feita em entrevista ao podcast PodCatia, da apresentadora Catia Fonseca.
Leia também:
"Zé é uma coisa, daquele ator que você vai se apaixonando por ele, pessoalmente mesmo. Foi um amor platônico, eu casada, ele era casado. Então ficava na retaguarda", disse Regina, aparecendo novamente na Globo após protagonizar falas e episódios polêmicos envolvendo seu posicionamento político.

Regina nega envolvimento com o ator
Como a própria Regina Duarte disse, os dois eram casados na época das gravações, e apesar da química em cena, a relação entre eles sempre foi totalmente profissional. "Eu acho que isso é uma pergunta irrespondível, não é? O cara está aí, a mulher [a esposa, Vera Fajardo] está aí", afirmou, após ser questionada por Catia sobre o amor platônico.
Regina ainda fez questão de esclarecer que não houve um sentimento profundo criado por ele na época das gravações. "É, platônico, bem platônico. E nem ele sabe. Deve estar sabendo agora"
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
