Durante participação no "Sem Censura", da TV Brasil, a apresentadora Regina Volpato contou que em seis meses faturou mais que um ano na emissora de Daniela Beyruti. No programa de quinta-feira (12), a jornalista revelou não ter mais pretensão de voltar a trabalhar na televisão.

Regina revelou que faturou nos primeiros seis meses do ano faturou mais do que o ano de 2024. “Falando de faturamento, nesses primeiros seis meses do ano, eu já faturei mais do que todo o ano passado. Eu estava na TV aberta, era apresentadora de um programa diário na televisão aberta”, contou.
Leia também:
A apresentadora contou que após a saída do SBT encontrou um trabalho que encaixasse na rotina. "As pessoas entendem trabalho com você está fisicamente em um lugar. Eu não parei de trabalhar, continuo trabalhando o tempo todo. Mas tenho um trabalho que se encaixou na minha vida", disse ela.
"Eu não tô errada, as marcas estão comigo, as pessoas estão comigo, não é porque sou maravilhosa, sou perfeita, mas eu acho que existe uma sintonia", finalizou. A jornalista encerrou contrato com o SBT no final do último ano após quase seis anos.
Apresentador demitido do SBT se manifesta após saída da emissora
O jornalista Clóvis Monteiro enfim se pronunciou sobre a própria demissão do SBT, ocorrida na última terça-feira (10). Ex-comandante do "Tá na Hora - Rio", o apresentador falou do corte no programa "Show do Clóvis Monteiro", que ele apresenta na Super Rádio Tupi.

Segundo o comunicador, a notícia foi recebida ao chegar mais cedo na emissora. O próprio apresentador falou que não se surpreendeu com o anúncio. “Assim como o SBT teve o projeto e me contratou, me chamou, eles agora acharam que tinham que demitir algumas pessoas… A minha editora-chefe (Melissa Santos) foi demitida também, depois de 14 anos”, começou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Mariana Nascimento
Mariana Nascimento
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
