Mais uma polêmica envolvendo o programa 'Pânico', exibido na Band aos domingos, e Tatá Werneck tomou conta dos sites de celebridades nesta terça-feira (17). De acordo com informações do site 'Uol', após conseguir entrar no Projac, centro de produção da Rede Globo no Rio de Janeiro, se passando pela atriz, a repórter Sil Esteves foi ao encontro da artista e não o clima ficou pesado entre elas.
Foto: Reprodução |
"Você já inventou que eu roubei seu batom. Sil já falou isso, Sil brigou comigo e não falava comigo", disse Tatá para humorista, com cara de poucos amigos. As duas trocaram farpas durante toda entrevista e ao final da matéria, Sil desabafou: "Fiquei chateada e o futuro da personagem está sendo avaliado e não depende apenas de mim a decisão de dar continuidade ou não, mas seguirei sem ressentimento e acreditando que trabalho com humor é para divertir e, imitações e paródias deveriam ser sempre encaradas como homenagens".
Procurada pela publicação, a assessoria de imprensa do "Pânico" disse que a repórter ficou "extremamente chateada com a reação da Tatá Werneck e que a direção está analisando se a personagem continuará ou não no humorístico". Já a representante da atriz não se pronunciou sobre o assunto.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade