O já anunciado retorno de Perlla ao funk, depois de anos dedicada à carreira como cantora gospel, tem sido motivo de discórdia na comunidade gay. Ainda mais depois que ela marcou como palco da volta uma boate destinada ao público GLS, no Centro do Rio, no próximo sábado.
São vários os ataques à dona do hit “Tremendo vacilão” na página da casa noturna no Facebook. A enxurrada de críticas fez também com que a artista trancasse sua nova conta no Instagram — a antiga foi desativada. Dando dinheiro para ela, com toda certeza ela vai falar que mudou, até ela sugar os seus últimos centavos, quando você não tiver mais o que oferecer, ela volta a criticar nosso modo de vida", escreveu um das dezenas de seguidores que protestavam contra a cantora.
A revolta tem um motivo. Depois de se converter, Perlla começou a renegar completamente sua fase funkeira. Uma postagem de 2013 da cantora voltou à tona no meio da polêmica. Nela, ela aparece beijando o marido, declarando publicamente seu apoio ao deputado federal Marco Feliciano com a seguinte legenda: “Me representa”. O político não esconde sua perseguição pública aos homossexuais, sendo, inclusive, um dos defensores da chamada cura gay.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade