O término conturbado entre Rezende e Virgínia Fonseca voltou a dar o que falar nas redes sociais. Tudo começou após o influenciador Felca afirmar que o youtuber processou a esposa de Zé Felipe após o fim do relacionamento.
Com a grande repercussão do assunto, Rezende se pronunciou e negou ter entrado na Justiça contra a ex.
Leia também:
"Isso não é verdade, o que aconteceu é que a Virginia decidiu sair antes da empresa e tinha um contrato, é normal isso acontecer e é normal ter uma multa baseada em investimentos da empresa, projetos fechados e projetos futuros. Foi isso que aconteceu, ela definiu, foi acordado e está tudo ok. Não entendo por que depois de 5 ou 6 anos continuam batendo na mesma tecla", comentou.
Antes do relacionamento com Zé Felipe, Virginia namorava Rezende e tinha um contrato com a empresa do influenciador. Após o término, ela deixou a agência do ex, e os dois travaram uma briga na Justiça. "O Rezende processou a Virginia, porque ela tinha um contrato de fazer x vídeos, só que ela terminou com ele e foi ficar com o Zé Felipe. Daí ele foi lá e processou em milhões", disse Felca em entrevista ao programa De Frente com Blogueirinha.
Rezende esclareceu e pediu para parar com os rumores. "Ela definiu, foi acordado e então pronto. Faz muito tempo. Então parem de fazer associações e criarem historias para criarem treta. Não tem treta, não tem rancor, não tem nada, só tem tempo. Deixa disso, tá tudo resolvido", completou o youtuber.
Entenda situação entre Rezende e Virgínia
Rezende e Virginia namoraram entre 2018 e 2020. Na época, a influenciadora, que anda faturando milhões com contratos publicitários, era contratada da agência ADR, da qual o youtuber é sócio. O vínculo determinava que 50% de tudo o que ela recebesse seria destinado à empresa. Eles terminaram o relacionamento e Virginia decidiu deixar a ADR.
Logo em seguida, a influenciadora entrou na Justiça com um processo não só pedindo a anulação da multa, no valor de R$ 4 milhões, como solicitando os seus direitos trabalhistas. O youtuber alegou quebra de contrato e bateu o pé com relação a receber a quantia indenizatória. Em 2021, a mulher do cantor Zé Felipe fez um acordo e pagou R$ 2 milhões a Rezende.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Joana Miranda
Joana Miranda
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!