Igor Rickli não vai consumir carnes, álcool e também não fará sexo até Aline Wirley sair do 'Big Brother Brasil 23'. O jejum do ator começou no pré-confinamento da ex-integrante do Rouge, em janeiro. A afirmação foi revelada durante uma entrevista à colunista Fábia Oliveira, do "Metrópoles".
"Aproveitei a ida da Aline para o confinamento e me comprometi a me resguardar fisicamente, mentalmente e espiritualmente, até para fortalecê-la no jogo. Estou sem álcool, sem carne, sem açúcar, sem tabaco e sem sexo. E estou muito bem assim", disse o ator.
Leia também:
Vale destacar que os dois são pais do pequeno Antônio, de 8 aninhos. O casal também é declarado bissexual. Ele também voltou a falar sobre o papo durante a entrevista.
"Eu me sentia preso dentro do arquétipo de galã, do homem branco heteronormativo. Conversamos muito sobre a necessidade de trazer honestidade para a nossa comunicação. Aline sempre me apoiou em todos esses momentos e, juntos, concordamos em abrir para o público, que tem carinho por nós e que nós também sentimos da mesma forma", pontuou ele.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!