A cantora Rita Lee recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internada desde a madrugada de 24 de fevereiro. A informação foi confirmada pelo marido da artista, Roberto de Carvalho, neste sábado (4), em uma rede social.
Rita Lee foi diagnosticada com um tumor primário no pulmão esquerdo e teve que se submeter a um tratamento com imunoterapia e radioterapia. Segundo o marido da artista, a internação foi feita para realizar exames de monitoramento e terapias.
Leia também:
“Agradecemos o tsunami de amor, carinho e positividade que temos recebido. Obrigado mesmo. E vamos em frente, e que as Grandes Luzes do Universo estejam nos guiando por todos os caminhos”, escreveu na época.
Com o retorno para casa, quem também celebrou o momento foi o filho da cantora, João, que postou uma foto de Rita sentada em uma poltrona.
"Bem-vinda em casa", disse ele, em inglês, ao postar a foto.
Na última quarta-feira (1º), os filhos da cantora, João e Beto Lee, tranquilizaram os fás de Rita após surgirem boatos falsos de que a cantora havia falecido.
"Gente, minha mãe está bem. Eu estou aqui com ela agora. Ela está tomando sorvete. Não caiam em fake news", escreveu João.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!