Depois de Anitta decidir apoiar publicamente a candidatura de Lula à Presidência da República, Jair Bolsonaro teria ido atrás de Roberto Carlos, para um possível cabo eleitoral de peso, segundo informações da revista "Veja".
De acordo com a publicação, um emissário do atual presidente procurou Roberto Carlos em busca de apoio. O cantor, no entanto, não só negou o pedido, como proibiu seus assessores de declararem seu voto.
Leia também:
Ainda segundo a revista, Roberto Carlos teria vetado as visitas ao seu camarim nos shows. Oficialmente, seria uma medida de proteção contra a Covid-19, mas o receio do cantor é que os convidados tirem foto ao seu lado fazendo algum gesto que se refira às candidaturas dos que estão na liderança das pesquisas.
Se justificou
O cantor Roberto Carlos, que na última semana polemizou ao mandar um fã calar a boca durante um show, explicou a sua reação inesperada.
Em conversa com o público que acompanhava a apresentação em uma casa de shows na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o veterano pediu aos fãs que respeitassem os momentos da canção para evitar estresse.
“Quero falar um negócio… Depois do que aconteceu semana passada, para quem vier pegar as rosas, espera acabar a canção Jesus Cristo. É que se não, eu posso estar nervoso, né? E quando eu fico nervoso, porra. Saiu sem querer, viu?! Meu negócio não é falar, não, é cantar. Quero cantar falando tudo o que sinto”.
Na ocasião, Roberto cantava ‘Como é Grande o Meu Amor por Você’ e um fã gritava em frente ao palco pedindo a atenção do artista.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Agência O Globo
Agência O Globo
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!