icone de busca
iBahia Portal de notícias
Ministro do trabalho?

Robyssão explica motivo de músicas ousadas: 'O mundo precisa de mão de obra'

Artista revelou ter sido abordado por fã com crítica as músicas explícitas que canta

foto autor

Redação iBahia

28/05/2023 às 10:29 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Robyssão explica motivo de músicas ousadas: 'O mundo precisa de mão de obra'
Foto: Reprodução / Instagram

Dono de grandes hits +18 do pagode baiano, o cantor Robyssão esclareceu uma dúvida que paira na cabeça de quem se depara com alguns de seus sucessos como 'Perereca', 'Senta no Pula Pula', 'Katchup', 'Avatariano', 'Relaxa na Bica' e outros.

O pagodeiro revelou ter sido questionado por uma fã sobre o motivo de investir nas músicas de pagode com letras explícitas. Na ocasião, a fã disse que tinha filhas que gostavam de ouvir as músicas do baiano, mas não se sentia confortável com as letras.

Leia também:

A explicação do artista, que já declarou ter como inspiração o filósofo alemão Arthur Schopenhauer, foi basicamente o capitalismo. Segundo Robyssão, suas canções são uma forma de incentivar o mercado, ou melhor, a população a reproduzir para contribuir com a mão de obra, em especial, a internacional.

"O povo precisa se reproduzir urgentemente porque o mundo precisa de mão de obra. Minhas músicas incentivam o povo a procriar. Principalmente nos países europeus, onde tem muitos brasileiros indo para lá trabalhar, eu estou incentivando o povo a se reproduzir, porque o mundo precisa urgentemente de mão de obra", pontuou o artista.

Reprodução/ Instagram

No discurso, o intérprete de 'Como Amiga', 'Senta na Bola com Pelo' e 'Trepa no Banco de Trás', disse ainda que acredita que merece receber algo pelo serviço prestado à comunidade. "Os países europeus tem que mandar um cacifezinho aí porque eu não tô ganhando nada com isso aí", afirmou.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto