Em uma nova fase após passagem pelo "BBB 24", o cantor Rodriguinho voltou a falar sobre a relação com o baiano Davi e comemorou que a frase dita por ele virou título de documentário do ganhador do reality show.
Lançando um livro sobre a trajetória dentro e fora do reality, Rodriguinho abriu o jogo sobre Davi e revelou em entrevista ao Gshow que não considera a frase "um cara normal da Bahia" como uma ataque ao baiano.
Leia também:
"Vi que a divulgação do documentário estava sendo com uma frase que eu disse, embora a frase tenha sido mal-interpretada, não foi da forma que as pessoas entenderam. Para mim foi muito tranquilo, vejo como uma oportunidade de trazer a visão real sobre o que foi dito. A ideia nunca foi diminuir ou atacar o Davi", iniciou,
"A frase foi dita logo no início do programa, quando ninguém conhecia ninguém. Não era para achar que alguém já seria maior que o outro na casa, todos estávamos iguais então foi mais numa de: ‘Cara, por que vocês estão com tanto medo? Ele é um menino comum, da Bahia e tal’", seguiu Rodriguinho.
"Não tinha por que falar 'mal' do Davi , não sabia nada a seu respeito, da trajetória. Pensando agora sobre a frase, depois de ter compreendido e aprendido sobre o lugar que queriam levar pra reflexão social, me sinto honrado em ter essa frase como título do doc", completou.
Rodriguinho se desculpou com Davi após reality
Ainda durante a entrevista, Rodriguinho afirmou ter se desculpado com Davi e os familiares dele após o fim do "BBB 24", além de afirmar que todos venceram o reality show junto com o baiano.
"Eu me desculpei com ele, falei que havia pedido desculpas à família dele, que a mãe dele tinha me ligado e os convidei para os meus shows e o que mais precisassem. É um menino bom", disse o cantor.
"Na final do BBB, ele me deu um abraço e me chamou de paizão, como se estivesse dizendo: ficou para trás o que vivemos no jogo, entendi e sinto assim. Todos vencemos com ele. Também já conversamos após o programa, ofereci apoio no que precisasse, como fiz com a Pitel. Também me desculpei com ele, falei que havia pedido desculpas à família dele logo que saí, que a mãe dele tinha me ligado e os convidei para os meus shows e o que mais precisassem. Quando acalmar, e estiver na Bahia ou ele em SP, espero receber ele e sua família. Tudo no tempo certo, é um menino bom", finalizou Rodriguinho.
Relembre a fala do cantor no "BBB 24":
Eis a origem do nome do Documentário de Davi Brito, campeão do BBB 24.
— Central Reality (@centralreality) April 27, 2024
Rodriguinho: "O Davi não tem nada gente, o Davi é só um cara comum da Bahia..."pic.twitter.com/LGHsstYzOi
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!