A ex-'Fazenda', Rosiane Pinheiro usou as redes sociais para celebrar e dividir a nova fase de vida com os seguidores. No Instagram, a dançarina - que marcou época com a Gang do Samba - anunciou o retorno dela ao carnaval após 20 anos de afastamento.
No post, ela relembrou do período que viveu uma depressão e também detalhou a volta por cima que deu com a carreira. A baiana será musa da escola de samba paulista Vai-Vai.
Leia também:
"Estou muito feliz! Aos 49 anos de idade depois de 20 anos fora do carnaval estou de volta a esse mundo que eu tanto amo e me faz tão feliz, depois de passar por depressão, muitas dificuldades, mas eu me reergui! Sempre acreditem em vocês", escreveu ela. Veja o vídeo abaixo:
Sobre o convite feito pela Vai-Vai, Rosiane frisou a honra que é desfilar em um sambódromo com quase 50 anos.
"Quando fui convidada a voltar a desfilar num sambódromo me senti muito insegura, com medo, dúvidas e dificuldades! Afinal anos atrás as pessoas não eram tão invasivas e indelicadas para apontar o dedo e falar “Você não pode desfilar aos 50”, “você está gorda demais” ou “você está magra demais” ou “você está musculosa demais, parece homem” se você faz plástica te dizem “muito artificial” se você não faz, te dizem “precisa fazer” eu simplesmente decidi me amar e me permitir a viver oque eu amo que é a dança e o carnaval! E estou muito feliz.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!