Há 20 anos, Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade eram as grandes campeãs escolhidas para integrarem o Rouge, grupo musical oriundo de uma competição do SBT.
Após isso, o resto virou história na vida das cantora. O primeiro disco, que levou o nome do grupo, vendeu mais de 2 milhões de cópias e rendeu hits como "Ragatanga", "Beijo Molhado" e "Não Dá Pra Resistir".
Leia também:
Apesar do sucesso, o grupo terminou em 2006 e chegou a retornar em turnê no ano de 2017 como forma de comemorar os 15 anos, porém voltou a anunciar seu fim após o lançamento do disco de inéditas "Le 5inq", em 2019.
Em entrevista ao Gshow, as cantora falaram sobre as comemorações e revelaram não existirem planos para uma retomada em virtude dos 20 anos de carreira.
"Fico imaginando que, daqui mais 20 anos, a nossa geração vai lembrar assim como nunca vou me esquecer de Trem da Alegria, Balão Mágico, Backstreet Boys… É a realização de um sonho pra todo artista", disse Li Martins.
"É surreal e uma responsabilidade também. Até hoje tem bastante gente que acompanha nosso trabalho com muito carinho", comentou Fantine ao site.
Sem retorno
Por enquanto, trabalhos envolvendo as cinco mulheres estão descartados pelas próprias. O foco nas carreiras solos também enfatiza o fim do Rouge.
"Acredito que não esteja rolando essa vontade entre a gente porque nada foi dito até agora", respondeu Lu Andrade.
"No momento acho que não, estou focada nos shows e nas dublagens, mas não descarto a possibilidade de fazer algo com elas, caso me convidem", disse Li.
"Quase dois anos de turnê e um novo EP. Cometemos o erro de dizer que 'voltamos', nos reunimos para celebrar 15 anos. Temos muitos outros sonhos para viver", argumentou Fantine.
Sonho realizado
Porém, ao olhar para trás, é nítido o orgulho pelo que foi construído ao longo dos anos de sucesso.
"A gente amava o Rouge. E dava um prazer enorme abrir voz e harmonizar com as meninas. E amo cada uma das meninas, nem sei explicar, é realmente profundo. Elas fazem parte da minha vida pra sempre", contou Karin.
"Foi um sucesso, até hoje é uma coisa que não sei explicar o que o Rouge representa na minha vida. Foi maior do que podia esperar, era tudo que sempre sonhei. O Rouge me deu tudo o que tenho hoje", contou Aline.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!