O grupo Roupa Nova chocou os fãs, na noite de sexta-feira (4), ao trazer Paulinho para o palco durante o show realizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na prática, os músicos projetaram uma apresentação antiga com o cantor e interagiu com ele prestando uma homenagem. Eles ressaltaram ainda a importância de Paulinho para a trajetória da banda.
O artista morreu em dezembro de 2020, aos 68 anos. Ele tinha feito um transplante de medula óssea para tratar de um linfoma e vinha se recuperando bem da cirurgia, mas acabou contraindo o coronavírus durante o período de afastamento e precisou ser internado.
Leia também:
Roupa Nova segue na estrada com os mesmos integrantes. No show de sexta, eles trouxeram um repertório cheio de sucessos como “Dona”, “Whisky a Go-Go”, “Volta pra mim”, “Seguindo no trem azul”, “A viagem”, “Coração pirata”, entre outros.
Com 40 anos de história e mais de 20 milhões de cópias vendidas, 38 discos lançados e 35 temas de novela, a banda atravessou as mudanças na música e seguem fiéis desde 1980.
Veja como foi o show
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!