O famoso bordão 'Sabe de nada, inocente', do Compadre Washington, está prestes a voltar para as telinhas. A propaganda do site 'Bom Negócio' que contém o bordão voltará a ser exibida a partir do próximo mês.
Em uma votação realizada em maio deste ano, doze representantes da Comissão de Ética do Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária (Conar) optaram pela suspensão do comercial. O veto ocorreu, após cerca de 50 pessoas consideraram a peça desrespeitosa por conta da ocorrência da palavra 'ordinária', que na propaganda é direcionada a uma mulher. Segundo os reclamantes, o fato trata-se de uma ofensa machista. No vídeo, à beira da piscina, o marido observa a mulher entrar na água de maiô. No papel de um aparelho de som meio fora de moda, surge Compadre Washington, elogiando a moça bem a seu modo: "Êta mainha... Danada, que abundância, meu irmão. Assim você vai matar papai, viu? Esse aí é que é seu marido, é? Sabe de nada, inocente! Vem, vem, ordiná...”. Antes de completar a frase, o baiano é interrompido.
Em conversa com o iBahia em abril deste ano, o cantor falou que o bordão surgiu nos bastidores das gravações e que também recebeu propostas para outros comerciais.