A apresentadora Sabrina Sato foi convidada do "Mais Você" na manhã desta terça-feira (29), onde falou sobre o fim do casamento com Duda Nagle e o momento de solteirice.
"Eu estou curtindo meu momento sozinha, curtindo a Zoe. É bom também. Eu estou aberta, mas devagar. Porque foi muito tempo em um casamento. 7 anos. Tem a crise dos 7, né? Mas a gente se respeita, se ajuda, estamos todos os dias cuidado da Zoe. Pai e mãe é para sempre. Mas agora eu tenho que começar a viver, né?", disse em conversa com Ana Maria Braga.
Leia também:
Durante a atração, Sabrina Sato recebeu depoimentos surpresa da mãe, Kika, e da irmã, Karina, que falaram sobre a vida amorosa da apresentadora.
"Ela não era namoradeira. Era tranquila com relação aos meninos. Ela só foi namorar quando tinha uns 20 anos", disse dona Kika, que recebeu o apoio da irmã de Sabrina.
A famosa ainda revelou ter tido o apoio da família quando decidiu terminar o casamento. "Eu tive muito apoio da minha família em todas as decisões. Quando eu falei em separar, a primeira pessoa que contei foi para minha mãe. E depois minha irmã", explicou.
"Eu quero que ela seja feliz, não tem problema as decisões que ela tomar, eu quero a felicidade dela", finalizou a mãe de Sabrina Sato.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!