Samara Felippo causou polêmicas nas redes sociais após fazer declarações sobre intimidade sexual. Conhecida por falar de sexo sem tabu, a atriz comentou sobre masturbação, vibradores e ejaculação feminina.
Em relato pessoal, Samara revelou informações sobre o prazer feminino. "Só descobri o squirt depois dos 40 com o meu vibrador. Mas é bom lembrar, parceiros, não tenham o vibrador como seu inimigo, ok? Torne ele o seu aliado", disse ela durante o programa Exaustas.
Leia também:
"O cara tem que entender que talvez ele nunca te leve ao squirt, por exemplo, e ter squirt não quer dizer que uma mulher goze mais que a outra. Ele e o vibrador juntos, são magníficos", completou Samara sobre autodescoberta.
Outro assunto que a Samara abordou foi descoberta tardia do próprio gemido e desmistificou o ato. "Por isso comecei a falar que saudade de gemer alto, porque descobri aos 40 anos que a minha potência no orgasmo é outra", falou.
“Mas é bom lembrar, parceiros, não tenham o vibrador como seu inimigo, ok? Torne ele o seu aliado. O cara tem que entender que talvez ele nunca te leve ao squirt, por exemplo, e ter squirt também não quer dizer que uma mulher goze mais que a outra. Ele e o vibrador juntos, são magníficos”, ressaltou a apresentadora.
Nas redes sociais, alguns internautas acharam as exposições extremas. “O nome dessa exposição é promiscuidade!!”, comentou uma. “O povo perdeu a noção do senso, expõe sua intimidade e acham normal 🙄”, reclamou uma segunda.
“Não sou contra, até concordo em parte com algumas posições… Mas a forma como você se coloca, impondo esse seu desespero. Isso… Desespero feminino que expõe sua intimidade e a de suas filhas… Que grita para ser vista e ouvida… Acho desnecessário podia, sim, levantar bandeiras femininas, mas não precisa escrachar tanto…”, desabafou outra telespectadora.
Samara Felippo cuida da filha após cirurgia delicada
Samara Felippo está dedicando seu tempo à recuperação da filha Alícia, de 15 anos, que passou por uma cirurgia no pé direito. A jovem sofreu uma lesão grave, que exigiu a reconstrução dos ligamentos, após a ruptura de dois ligamentos e a destruição de um terceiro.
A atriz informou nas redes sociais que a operação foi bem-sucedida e que o próximo passo será a fisioterapia, crucial para a reabilitação completa da filha mais velha.
"Já em casinha cuidando da minha adolescente pós-cirurgia. Pra quem perguntou, foi uma reconstrução ligamentar no pé direito. Destruiu um e rompeu dois. A cirurgia foi um sucesso, agora é recuperação e físio", explicou.
O procedimento, chamado ligamentoplastia, é indicado para lesões severas, como instabilidade crônica no tornozelo, ou quando tratamentos convencionais não são eficazes.
Samara também revelou que teve que cancelar compromissos profissionais, explicando em seus stories que sua prioridade agora é cuidar de Alícia durante essa fase de recuperação.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!