O SBT decidiu realizar mais uma mudança em sua grade de programação na tarde desta quinta-feira (17). Em anúncio oficial, foi confirmado que um fenômeno de audiência retornará às telas a partir de segunda-feira (21), a novela "Maria do Bairro".

De acordo com o portal TV Pop, a decisão partiu do novo diretor artístico Rinaldi Faria, substituto de Leon Abravanel, responsável por alterações anteriores na emissora. Ele determinou que o folhetim substitua o dorama "Meu Amor das Estrelas".
Leia também:
O seriado "Chaves" também teve sua exibição alterada, e passará a ir ao ar às 13h e às 18h, em São Paulo, e às 21h50 de forma nacional. Já "A Caverna Encantada" mudou de horário pela terceira vez e agora será exibido às 17h.
Com o fim de "A Usurpadora" se aproximando, a emissora comandada por Daniela Beyruti decidiu trazer de volta o programa "Casos de Família", apresentado por Christina Rocha. Além disso, o jornalístico "Tá na Hora" teve sua duração reduzida e será exibido das 18h30 às 19h45.
SBT passa vergonha contra rival após respirar com nova atração
Pouco após encerrar o setor de dramaturgia, o SBT contou com uma novela para ter um respiro de audiência na última quarta-feira (16). No entanto, o cenário ficou desfavorável logo na sequência, e a empresa da família Abravanel teve queda relevante no Ibope.

A novela "As Filhas da Senhora Garcia" teve a melhor audiência desde a estreia, com 3,9 pontos de média e pico de 5 na Grande São Paulo, segundo dados do Na Telinha. A sequência da programação manteve a média com Chaves e Programa do Ratinho.
No entanto, o Arena SBT despencou a audiência da emissora, com apenas 1,6 ponto, o pior índice do ano. O programa esportivo teve menos da metade de espectadores que a Record no mesmo horário: 3,8 pontos marcados pela emissora de Edir Macedo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Mariana Nascimento
Mariana Nascimento
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
