Com o filho Marcelo ao piano, Ivete Sangalo protagonizou um dos momentos mais encantadores do último dia de Rock in Rio, no domingo (11), interpretando “Quando a chuva passar”.
Aos 12 anos, o primogênito da cantora com o nutricionista Daniel Cady vem chamando atenção dos fãs da baiana pela semelhança física com ela, pela desinibição no palco e pela performance como percussionista de sua banda.
Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)
Mesma criação
Ela diz que a criação que dá a Marcelo e às gêmeas Marina e Helena, de 4 anos, é a mesma:
— Não criei meu filho de um jeito e vou criar as meninas de outro. Isso pra mim é inadmissível. São indivíduos que têm que ter as mesmas oportunidades.
Uma das artistas mais queridas e bem remuneradas do país, Ivete também conversa com o mais velho sobre privilégios:
— Marcelo pode ter tudo porque é uma criatura que promove isso. Eu tive tudo o que quis porque desde pequena já promovia isso. Mas querer tudo não significa ter. Seja um carro, uma bolsa, um programa de TV, fama, aplausos... O “ter tudo o que ser quer”, muitas vezes, é a falência da pessoa.
Na publicação do Instagram com trechos da apresentação ao lado do filho, no Rock in Rio, a baiana recebeu diversos elogios de famosos.
"Neste momento vc me fez explodir de emoção e só agradecer!", escreveu a atriz e humorista Evelyn Castro.
"Tanto amor aí!", comentou o cantor baiano Saulo. "Coisa linda demais!", disse a atriz Letícia Spiller. "Ah!!!!! Filhos, nosso orgulho!!!!!", comentou a atriz Lilia Cabral. Ana Maria Braga também se manifestou: "Foi lindo". Daniela Mercury registrou sua empolgação com emojis de aplausos e coração.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Agência O Globo
Agência O Globo
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!