Depois de ser entregue por Rosinha (Letícia Almeida) ao malvado coronel Epa (Osmar Prado) em "Meu Pedacinho de Chão", Serelepe (Tomás Sampaio) perdeu sua tão preciosa liberdade e vai parar num orfanato, para desespero de Pituca (Geytsa Garcia). Mas no capítulo que vai ao ar na segunda-feira (28), o menino consegue fugir e reencontra a amiga, que está fazendo greve de fome de tanta tristeza pela sua ausência.
Ao rever Pituquinha, Serelepe conta como fugiu do orfanato e ela o esconde debaixo de sua cama, sem que Catarina (Juliana Paes) desconfie. Porém, Epaminondas avisa à mulher e à filha que se o garoto fujão aparecer em sua casa vai mandá-lo para o reformatório em São Paulo, o que deixa as duas aflitas.
Enquanto isso, Rodapé (Flávio Bauraqui) acha um prato com talheres embaixo da janela de Pituca e desconfia de que Serelepe esteja se escondendo nos arredores da casa. Sem saída, Pituca confessa para Catarina que estava escondido em seu quarto e elas o levam para a casa de Mãe Benta (Teuda Bara), que concorda em abrigá-lo. Contudo, o coronel Epa desconfia de que Amância omitindo algo dele. E quando descobre onde o órfão está, expulsa Zelão (Irandhir Santos) e sua mãe da fazenda.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade