De volta à Globo como repórter do 'Vídeo Show', Sergio Hondjakoff confessou à colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', que o assédio da mulherada era intenso na época em que interpretava Cabeção em 'Malhação'. Agora, segundo o ator, ele é mais cobiçado pelos homens.
"Eu era galinha, libertino demais. Na época de 'Malhação', aproveitei o suficiente. Viajava para outras cidades, o assédio feminino era grande. Agora, sou muito querido pelos cuecas", revelou ele, alegando ser mais calmo que antes: "Aos 15 anos, quando 'peguei' o Cabeção, enfiava o pé na jaca, era intenso, muito diferente do que sou hoje. Era mais acelerado, tinha outro ritmo de respiração. Acho que era hiperativo. Eu me concentrava fácil, mas me desconcentrava também".
Em 2012, Sergio foi vítima da internet e teve um vídeo íntimo divulgado nas redes sociais. Sobre o episódio, o ator se mostrou arrependido. "Foi um vacilo que eu dei, fui ingênuo. Não poderia ter feito aquilo, me arrependo. Foi a primeira e última vez que dou um vacilo desses, de achar que as pessoas não são maldosas. Isso não se faz. Poderia tê-la processado", afirmou. Ele ainda comentou sobre a fase de 2013, quando foi flagrado acima do peso na praia: "Tinha uma namorada e, sempre que ficávamos juntos, eu comia muita besteira. Namorada engorda. Agora, estou solteirão, na pista, magrinho, cabelo cortado". Ainda assim, Sergio contou não ter perdido a fé nas mulheres. "Tenho vontade de casar e ter filhos. Depois da última namorada, nunca mais encontrei uma menina madura, que tivesse vontade de ficar com um cara só. A tolerância delas é quase zero. Nesses tempos modernos, as mulheres não levam nada a sério. Desapegam fácil, não querem insistir, já partem para outra", concluiu.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade