O ator Sérgio Hondjakoff, de 38 anos, ficará ao menos um ano internado em uma clínica de desintoxicação. O artista, que ficou conhecido por ter vivido o personagem Cabeção na novela 'Malhação', deu entrada em uma unidade para se tratar após diversas crises de abstinência em 2022.
De acordo com o cantor Dino Boyer, que é amigo e compadre do ator, Serginho está se recuperando bem na clínica, porém, por escolha da mãe, deve ficar mais um tempo no local.
Leia também:
"O Serginho está bem bacana na clínica. Está internado desde junho e deve ficar lá por mais um tempo. A ideia da tia Carmen é deixá-lo pelo menos um ano para desintoxicar totalmente", contou em entrevista ao site Splash, do Uol.
O artista ainda falou sobre a escolha de manter em sigilo o novo endereço de Hondjakoff e a saudade que o ator sente do filho, Benjamin, de 2 anos.
"Ele sente muita saudade do Ben e da Dani (esposa). E vê os dois uma vez por semana por chamada de vídeo. Eles até poderiam ir visitá-lo, mas é muito longe. Preferimos manter o endereço da clínica em sigilo. O Ben vai fazer 3 anos em julho. E está muito fofo. Sempre vou visitá-lo. Quando chego, ele me abraçar, me beija", diz Dino, que é padrinho da criança."
Hondjakoff foi internado em junho de 2022, após um surto que chegou a viralizar na internet. Na ocasião, o ator chegou a afirmar que mataria os pais. O ex-Polegar, Rafael Ilha, ajudou na internação de Sérgo, além de Bruno Gagliasso, que ofereceu ajuda.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!