O sertanejo João Vitor Moreira Soares, mais conhecido como Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, recebeu alta médica da UTI do Hospital Regional de Registro, em São Paulo, na última segunda-feira (6), após quase um mês internado na unidade.
O cantor foi um dos sobreviventes do acidente de ônibus que matou seis pessoas de sua banda, incluindo seu parceiro de palco, Aleksandro, no dia 7 de maio.
Leia também:
De acordo com o comunicado divulgado pela equipe do cantor, ele e o músico Julio Cesar Bigoli Lopes, que também estava internado no local, receberam alta da UTI no final da tarde, mas seguirão internados na enfermaria do hospital. A dupla ainda não tem previsão de deixar a unidade.
"Mais um passo dado e os planos de Deus são muito maiores que os meus! Após um mês ainda tenho meus momentos particulares de luto, que vou compartilhar com vocês assim que me recuperar e ter alta definitiva", escreveu Conrado na web.
Na última sexta-feira (3), o laudo pericial do Instituto de Criminalística revelou que dois pneus do veículo apresentaram sinais de explosão, o que causou o acidente que matou Aleksandro e as outras 5 pessoas da banda.
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) atestou politraumatismo como causa da morte de Aleksandro e das outras vítimas fatais.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!