O nome da cantora Simaria ficou entre os mais comentados do Brasil nas redes sociais na noite de terça-feira (15). A artista foi uma das convidadas do programa "Que História é Essa, Porchat" e relembrou da vez que visitou um benzedeiro.
A cantora revelou que foi até o local após muita insistência da mãe e que no espaço levou uma verdadeira "surra de plantas". Ela também disse o religioso afirmou que ela era acompanhada por "um morto".
Leia também:
"Havia um segurança do meu lado, e o benzedeiro começou ‘pá, pá, pá’. Ele me deu uma surra de plantas e o segurança chegou para perguntar se eu estava bem", disse ela enquanto "surrava" o apresentador ilustrando o momento. Em outro momento da história ela dar um soco no estômago do humorista, que soltou um grito de dor.
A jornalista Andréia Sadi e a atriz Fernanda Paes Leme, também participaram da atração do GNT e chegaram a segurar a dupla para que não caísse no palco.
As cenas dividiram as opiniões no Twitter. "Nossa, Simaria passou vergonha aí", comentou um. "Uma grande maluquice essa história da Simaria", escreveu outro. "As pessoas precisam parar de achar a Simaria de 'sem noção'. Esse é o jeito dela. Amei a história", reagiu outro em defesa da artista. Assista ao vídeo abaixo:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!