A cantora baiana Simone Mendes abriu o jogo sobre um possível retorno com a irmã, Simaria, em 2025. Após especulações invadirem a web nos últimos dias sobre a volta da dupla "Simone e Simaria", a equipe da artista se manifestou sobre o caso.
Em nota, os representantes da cantora afirmam que a informação do retorno definitivo não procede, mas o fato é que as irmãs farão alguns shows juntas no próximo ano. A equipe detalha que elas planejam subir aos palcos juntas, mas mantendo as carreiras solos. O projeto é semelhante ao que Zezé Di Camargo e Luciano fazem, realizando shows com a dupla e mantendo os projetos pessoais em paralelo.
O rumor sobre o reencontro foi levantado pelo site "Movimento Sertanejo" durante o final de semana, causando alvoroço entre os fãs e os seguidores das irmãs, que se separaram em agosto de 2022 em meio a diversas polêmicas.
Leia também:
Simaria relata emoção ao cantar novamente com Simone
Depois de cantarem juntas novamente em julho deste ano, Simaria não escondeu a emoção após dois anos do fim da dupla sertaneja. A cantora fez uma participação especial no festival Jorge e Mateus Único, em Goiânia, e cantou ao lado da irmã.
"Foi muito especial participar do show. Eu tinha vindo a Goiânia para férias e acabei sabendo que tinha o show dela [Simone]. A gente se falou por telefone, ela falou: ‘Acabei de pousar’. Eu falei: ‘Então, eu vou te ver’. E aí fui ver minha sobrinha que estava com ela e foi muito especial sentir a energia do público, ver aquele sorriso, a galera louca, gritando, foi muito louco. Uma sensação maravilhosa!", confessou Simaria.
Ainda não se sabe quantos shows serão feitos no próximo ano e se um novo álbum deve surgir com a parceria. Até o momento, a única confirmação é que Simone Mendes gravará um novo DVD solo em novembro deste ano, em Manaus.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!