Simone e Simaria decidiram seguir caminhos diferentes, mas apesar do rumo tomado na carreira, o sentimento de uma pela outra segue existindo e talvez ainda mais forte.
Em entrevista ao podcast 'Podcats', de Camila Loures e Lucas Guimarães, a baiana declarou sua paixão pela irmã e afirmou sentir gratidão pela história que construíram juntas na música.
Leia também:
"Nós escrevemos 30 anos de história. Se hoje eu estou aqui contanto a minha história para o Brasil inteiro, é porque ela foi responsável por construir essa história ao meu lado. Nós duas juntas. E talvez na Terra, além da minha mãe, não exista ninguém que ame mais ela do que eu na vida. Ninguém."
Apesar de desconsiderar um retorno, Simone afirma que continuará o legado levantado por elas desde o início da carreira, quando ainda eram backing de Frank Aguiar.
"Não sei o que se passa no coração dela, mas eu vou continuar lhe honrando e lhe amando onde for, porque você faz parte de tudo isso comigo. Como eu falei quando a gente se separou: Será sempre meu sol."
A artista já deu início aos shows da carreira solo e planeja a gravação de um DVD. Simone vem sendo produzida pelo mesmo profissional que trabalhou com Marília Mendonça.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!