A cantora Simony voltou atrás e pediu desculpas para Ticiane Pinheiro após alfinetada em documentário sobre a história do Balão Mágico, do serviço de streaming Star+.
Na ocasião, a artista alfinetou Ticiane ao falar sobre o momento em que foi substituída no grupo infantil. Nas imagens gravadas em 2021, Simony disse não ter visto o desempenho da substituta.
Leia também:
"Eu tava tão estressada, tão cansada, que eu saí e ainda ficou lá o Jair [Oliveira] e a outra menina lá... Ticiane, né, acho? Eu não vi nenhum programa com ela. Tipo: 'Fiquei com medo de perder o meu posto, morrendo de medo de quem vai me substituir?'. Eu nunca tive esse medo", disparou.
Após a fala viralizar nas redes sociais, Simony resolveu explicar que não via a situação com os mesmos olhos, dois anos depois. Em tratamento contra um câncer, a cantora afirmou ter mudado de opinião e se desculpou.
"Quando gravei o documentário, eu não tinha passado por tudo que eu passei e estou passando ainda. Tenho um ano e meio de tratamento. Achei que fui muito rude, muito feia nas minhas palavras com a Ticiane. Eu não achei bonito, eu não me senti feliz em ter falado daquela forma", disse.
"Você [Ticiane] é uma menina incrível, você tem o seu talento. Me perdoa por ter sido tão medíocre, [foi] tão feio o que eu falei para você. Já te mandei mensagem aqui no direct, mas eu faço questão que as pessoas saibam o quanto é bonito reconhecer o erro. Errei mesmo. Eu nem sou mais a Simony daquele documentário", finalizou.
Ticiane Pinheiro preferiu não comentar sobre o assunto.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!