Motivo de barulho nas redes sociais na última terça-feira (10), o registro do ator Jesse Williams em um nu frontal na peça 'Take Me Out' da Broadway foi também motivo de polêmica por parte da Actors Equity Association (AEA).
Por meio de nota, o sindicato de trabalhadores da indústria teatral norte-americana, repudiou a repercussão da gravação feita dentro do teatro, algo que burla as regras da Broadway, que proíbe filmagens dos espetáculos.
Leia também:
"Condenamos nos termos mais fortes possíveis a criação e distribuição de fotografias e vídeos de nossos membros durante uma cena de nudez. Como atores, concordamos regularmente em ficarmos vulneráveis no palco para contar histórias difíceis e desafiadoras. Isso não significa que concordamos em ter esses momentos vulneráveis amplamente compartilhados por qualquer pessoa que queira colocar um dispositivo de gravação no teatro", declarou Kate Shindle, presidente do sindicato.
"A cada apresentação, há um entendimento mútuo entre o público e os performers de que estamos compartilhando uma experiência limitada a este tempo e lugar; essa confiança possibilita que sejamos expostos emocional e fisicamente. Atropelar este acordo ao capturar e distribuir essas fotos e vídeos é tanto assédio sexual quanto uma violação terrível de consentimento. É uma violação que impede nossa capacidade coletiva de contar histórias com ousadia e bravura".
O registro colocou o nome de Williams entre os assuntos mais comentados da internet. Antes da viralização, o astro de Grey's Anatomy já havia comentado sobre sua cena nu e minimizou a agonia da plateia. "É só um corpo".
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!