
"Ela está melhorando cada vez mais, mas esse é um processo muito demorado, porque ela estava muito mal. A boa notícia é que ela não corre mais risco e não está mais com inflamação pulmonar. Agora ela está em processo de recuperação que só depende dela. Ela já deixa a UTI hoje, e vai para um quarto de hospital onde ficará sendo acompanhada por mais uns cinco a dez dias até que melhore para podermos ter uma previsão de quando ela poderá voltar para casa", informa o ator.
Marilene foi internada em estado grave no fim de março após complicações em uma cirurgia para retirada de útero e chegou a ficar em coma. Poucos dias antes, Stênio esteve internado, no mesmo hospital, após fraturar duas costelas. O ator está em casa à espera da mulher.
"Estamos torcendo para que ela volte para casa ainda este mês. Estou adaptando a casa onde a gente mora para que ela não tenha que subir escadas e fique num quarto adequado para ela por uns dois meses. Gostaria muito de agradecer as mensagens de carinho e as orações do público para a recuperação da minha mulher. O pior já passou", disse ele.
Veja também:
Leia também:

AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade
