Casada com Stênio Garcia, Marilene Saade negou que tenha uma relação extraconjugal. Em entrevista ao Notícias da TV, nesta segunda-feira (9), a empresária ainda desmentiu ter feito sexo com outra mulher. Segundo ela, um homem tentou extorquir o casal.
Os boatos começaram depois de um áudio da esposa do ator ter sido exibido pelo programa Balanço Geral, da Record, desta tarde.
Leia também:
"Tentaram nos extorquir. Quem respondia essa pessoa não era eu. Eu nem olho o direct do Instagram. Exatamente, manipularam a minha voz. Eu só não sei como é que pode. A vida sexual é um problema nosso. É que eu estou na menopausa e estou sem libido", disse ela.
"Essa moça é um homem que estava tentando extorquir R$ 3 mil da gente, queria botar a gente como um casal que faz ménage [sexo a três]. Se a gente quisesse, não seria uma coisa 'meu Deus'. Nunca fomos em uma casa de swing, por enquanto não somos bi", relatou.
Danilo Machado, advogado do casal, se pronunciou sobre o assunto e destacou que os dois vivem uma relação saudável. “Baseado na cumplicidade mútua, no amor e no respeito, não sendo possível ser ‘de fachada’ por 25 anos”, disse ele ao Metropoles.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!