A ação de reconhecimento de união estável com Gugu Liberato, movida por Rose Miriam, foi suspensa pelo Superior Tribunal de Justiça após pedido de Thiago Salvático.
O chef de cozinha alega ter vivido um relacionamento de nove anos com o apresentador e também pede o reconhecimento de união estável com Gugu.
Leia também:
De acordo com informações de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, a ministra Nancy Andrighi afirmou que a ação de Thiago havia sido extinta "sem resolução de mérito".
O processo do chef foi reaberto após o testamento de Gugu ter sido validade na semana passada. A ministra ainda julgou que a demora pela decisão é um empecilho e suspendeu o processo de Rose para investigar a ação de união de Thiago.
"Diante desse cenário, o descompasso processual entre as duas ações é incontroverso e nitidamente prejudicial não apenas ao requerente [Salvático], mas ao próprio descobrimento da verdade a respeito das supostas relações havidas e a pessoa [Gugu] com quem dizem ter mantido união estável em período concomitante, com repercussões familiares e sucessórias que devem ser adequadamente investigadas", afirmou a ministra.
Para o Notícias da TV, o advogado que representa Rose Miriam, Nelson Wilians afirmou que a decisão da ministra é "motivo de estranheza e perplexidade" e que vai recorrer da decisão.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!