Um suposto desentendimento entre os jornalistas William Bonner e César Tralli veio à tona na Rede Globo. Ao que parece, a emissora enfrenta dificuldades para decretar quem será o substituto de Bonner no Jornal Nacional, após o apresentador recusar a presença de Tralli na atração.
Em meio as especulações, tudo indica que o ex-marido de Fátima Bernardes deve deixar a bancada do telejornal em 2026, quando chegará aos 30 anos na atração. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a alta cúpula da Globo pensou em César Tralli para assumir o cargo, mas a comunicadora recebeu informações de que a escolha não agradou o jornalista.
Leia também:
Ainda segundo a colunista, "Bonner não gostou muito da escolha" de colocar o ex-marido de Ticiane Pinheiro como âncora do principal telejornal da emissora. Vale destacar que Bonner é editor chefe do jornal e tem influência nas escolhas. A Globo teria aceitado pesquisar novas opções para suprir o cargo do apresentador.
William Bonner não deixará a emissora
Apesar de deixar o jornal, o apresentador não pretende deixar a emissora. Bonner deve seguir atuando nos bastidores da atração e pode ganhar um novo cargo para trabalhar na parte executiva.
Um outro possível substituto do global é o jornalista Márcio Bonfim, que já chegou a substituir Bonner em diversas ocasiões. Atuando na Globo Recife, Bonfim já ocupou a cadeira ao lado de Renata Vasconsellos enquanto o comandante estava de férias.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!