A atriz Susana Vieira fez um desabafo sobre a LLC (Leucemia Linfocítica Crônica) durante uma entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, no último domingo (19).
Divulgando a biografia "Senhora do Meu Destino", a artista de 81 anos falou sobre a convivência com a doença que não tem cura, mas está em remissão.
Leia também:
"Não adianta fazer transplante. E eu ainda tenho anemia hemolítica autoimune [que também não tem cura]. Deus me deixou em paz. Ou eu estou mais em paz. Ambas estão em remissão", disse.
Durante o bate-papo, Susana Vieira ainda falou sobre a rotina de alimentação e disse que não faz procedimentos estéticos no rosto, mas também não julga quem passa por eles.
"Como de tudo. Arroz, feijão, pão com manteiga e amo farinha. Esse negócio de fazer coisas na cara, não me chama a atenção. Até porque não precisei. Não sou contra quem faz e faria um botox se minha testa. Mas já tomei tanta injeção na vida por causa dessas doenças", disse a atriz.
Susana Vieira abre o jogo sobre vida pessoal
Ainda durante a entrevista ao Fantástico, a famosa falou sobre a vida pessoal: "Continuo ligada ao amor, ao sexo. Quero dizer que você tem que continuar desejando alguma coisa. Viva! Deseje um pão com manteiga, um emprego melhor, um homem, uma mulher. Meu verbo não é sonhar, é desejar".
Por fim, Susana Vieira comentou sobre a biografia que leva o nome da novela em que mais fez sucesso. "Eu achei que esse título é mesmo, é a senhora do destino, porque eu fui autora de mim mesma", afirmou.
"O objetivo era contar a história da TV brasileira e dos meus personagens, da importância do feminismo dentro da dramaturgia", finalizou a atriz.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!