'O Camareiro' foi a última peça de Tarcísio Meira em cartaz antes da pandemia do novo coronavírus. Em 2020, o ator, que na época tinha 84 anos e cerca de 60 anos de carreira, afirmava que não tinha vontade de se aposentar. Tarcísio morreu nesta quinta-feira (12) após complicações da covid-19.
"Se é uma coisa que o ator não pensa é em se aposentar e parar de atuar. Claro que ninguém quer morrer no palco. Esses dias vi um sertanejo que morreu no palco. Achei tão triste, espero que não aconteça comigo e nenhum de nós. Mas não penso em me aposentar, parar", disse ele à revista Quem em 2020.
Na mesma entrevista, o ator falou sobre a morte e disse não ter medo dela. "Não tem nada de melhor na velhice, tudo é pior. Envelhecer é uma coisa muito chata. Tem limitações física e intelectuais cada vez maiores. A memória não é mais a mesma. A morte está aí. Qualquer hora ela chega. Que chegue bem. Não penso muito nisso. Me preocupo em ficar bem, cuidar da minha saúde, não saio por aí fazendo loucuras. Faço as minhas consultas, vejo as coisas que estão erradas comigo e procuro corrigi-las, faço academia, minha ginastiquinha... Não faço tanto quanto deveria, mas faço."
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade