A apresentadora Tatá Werneck revelou ter feito um colonoscopia após descobrir o diagnóstico de câncer da cantora Preta Gil.
Em entrevista para a Marie Claire, a atriz de "Terra e Paixão" disse ter casos da doença na família, o que também ajudou a ligar o alerta para a realização de exames.
Leia também:
“Todo mundo tem que fazer colonoscopia e depois da Preta… Como eu já tive casos de avós [com câncer], tive que fazer". iniciou Tatá Werneck.
"Estou com quase 40 anos. Vocês não vão acreditar, mas faço quarenta daqui a pouco. Eu resolvi fazer logo para começar a novela tranquila. Está tudo bem graças a Deus. Aproveitei e fiz endoscopia também. Eu tirei um dia para fazer todos os exames", completou a atriz.
Em meio ao tratamento contra o câncer de intestino, descoberto em janeiro deste ano, Preta Gil fez uma retrospectiva dos momentos vividos no mês de abril. A cantora afirmou que o período foi o "mais difícil e desafiador" da sua vida.
"Um resumo do mês de abril, sem a menor dúvida o mês mais difícil e desafiador da minha vida, o mês onde eu renasci e tive uma segunda chance de ter o privilégio de desfrutar a vida com suas dores e delícias!!! Sou muito grata a Deus, meus orixás, minhas Santinhas e todas as energias espirituais que me trouxeram de volta!!! A vida é linda eu tenho a sorte em ter uma família que é meu alicerce e amigos que são meu Porto Seguro!!! Sou toda gratidão, faltou muita gente nesse Dump mas saibam que amo vocês", escreveu a artista.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!