iBahia Portal de notícias
icone de busca
Dor do luto

Tati Machado desabafa um mês após perda de bebê: 'Dói profundamente'

Nesta sexta-feira (13), completa um mês que Tati Machado perdeu bebê no oitavo mês de gestação

foto autor

Isadora Gomes

13/06/2025 às 13:11 • Atualizada em 13/06/2025 às 15:51 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A jornalista Tati Machado emocionou nesta sexta-feira (13) ao fazer desabafo um mês após perderRael, bebê que esperava, no oitavo mês de gestação. Em publicação, a apresentadora abriu o coração e descreveu como tem se sentido com a dor do luto materno.


					Tati Machado desabafa um mês após perda de bebê: 'Dói profundamente'
​Foto: Reprodução / GNT

No texto, Tati ressaltou a dor da data. "Um mês. Um mês que aprendemos a ser pais sem filho no colo. Um mês do exercício constante do amor sem toque. Um mês acolhendo o que ficou de nós. Um mês de travessia da nossa e a do nosso filho", escreveu.

Leia também:

A apresentadora afirmou que precisou de um tempo para processar os sentimentos. "Um mês de luto, que precisa ser integrado, vivido, sentido. Sem pressa e sem medo. Dizem, inclusive, que o luto é do tamanho do nosso amor, talvez por isso ele seja tão duro de encarar", comentou.

"Muito da saudade está atrelada ao que imaginamos, atrelada as nossas expectativas. Eu me imagino amamentando, por exemplo, sem nem ao menos saber se eu conseguiria de fato. E essa memória, de algo que não tive, dói profundamente", continuou.

"Perder o futuro que a gente imaginou com um filho é perder a si mesmo. Essa é, de longe, a pior dor que já sentimos, mas é também a dor que mais nos tem ensinado. Parece que a gente fica em suspenso do mundo, vendo tudo de outro ângulo. O que antes era grande agora fica pequeno, ínfimo. É tempo de ressignificar essa dor e de ressignificar a vida. Tempo de se apegar a família, aos amigos, a nossa fé… a travessia segue por aqui, dia após dias. 13/5, 8:45, dia do nosso encontro", finalizou.

Tati Machado se declara para marido após perda de bebê: 'Meu chão'


					Tati Machado desabafa um mês após perda de bebê: 'Dói profundamente'
Tati Machado perdeu o bebê que esperava no oitavo mês de gestação. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A jornalista Tati Machado abriu o álbum de fotos de um ensaio durante a gravidez para celebrar o amor com o diretor de fotografia e cineasta Bruno Monteiro na quinta-feira (12), Dia dos Namorados. Ela se declarou para o amado, lembrando da recente morte do filho Rael, aos oito meses de gestação.

Tati fez questão de ressaltar o suporte emocional que recebe do parceiro e o companheirismo dos dois neste momento. "'Quem estará nas trincheiras ao teu lado? E isso importa? Mais do que a própria guerra'. Bruno não tem sido meu apoio, tem sido meu chão", começou no texto publicado no Instagram.

"Lembro dele dizer há 14 anos atrás sobre eu não ter desistido da gente. Essa certamente foi uma das melhores escolhas da minha vida. Minha família! Meu lar! Pai do meu filho! Eu nunca vou esquecer da força que você tem. Nunca, nem por um segundo", ressaltou Tati.

A sequência de fotos foi feita a partir dos bastidores de um ensaio produzido pelo próprio marido da jornalista.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

foto autor
AUTOR

Isadora Gomes

AUTOR

Isadora Gomes

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto