A cantora Tati Quebra Barraco, de 43 anos, usou as redes sociais para dar visibilidade a uma campanha em prol da funkeira MC Katia, de 47 anos, que teve a perna direita amputada acima do joelho em decorrência de complicações de um mioma de cinco quilos.
No Instagram, a intérprete de 'Boladona' pediu doações para a colega de cena, que teve um diagnóstico de trombose e está há mais de 45 dias internada.
Leia também:
"O Funk não venceu só porque o seu 'MC' favorito emplacou mais um recorde. A verdadeira realidade do Funk é essa aqui! Uma das pioneiras do funk. Uma das dezenas de MCs que vocês adoram fazer dancinha no TikTok, está precisando de DOAÇÕES pra conseguir uma prótese, porque teve que amputar a sua perna devido a uma complicação de saúde. Então, vamos ajudar, independente do valor, cada centavo é válido."
O Funk não venceu só pq o seu “MC” favorito emplacou mais um recorde.
— Tati Quebra Barraco🏚 (@TatiQBOficial) August 9, 2023
A verdadeira realidade do Funk é essa aqui!
Uma das pioneiras do funk.
Uma das dezenas de Mcs que vcs adoram fazer DC no tiktok, está precisando de DOAÇÕES pra conseguir uma prótese pq teve que amputar a sua… pic.twitter.com/bXtoFEK02h
Na web, Tati agradeceu aos seguidores pela adesão a campanha e reforçou o pedido. "Obrigado a todos que estão doando na vakinha da @mckatiaafiel . Conseguimos uma boa quantia. Mas temos muito caminho a percorrer. Vou manter vcs atualizados nas minhas redes!".
MC Kátia não conteve a emoção ao comunicar aos seguidores que precisaria amputar a perna acima do joelho. Internada no CTI do Hospital Souza Aguiar, no Rio, a artista lamentou os excessos feitos durante a vida e fez um alerta para o uso de cigarro.
"A nicotina do cigarro colou meus vasos sanguíneos. Vocês tem noção disso? O cigarro fez isso comigo. Eu peço a vocês de coração, se vocês fumam, parem enquanto há tempo. O cigarro levou o meu pé. O cigarro fez eu perder o meu pé."
Na web, DJ LD, marido de Kátia, tranquilizou os fãs sobre o atual estado de saúde da artista após o procedimento cirúrgico.
"A cirurgia foi bem, deu tudo certo. Ela segue se recuperando. Agradeço a todos pelo carinho. Ela é mulher muito forte e especial", disse.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!