A baiana Tays Reis, conhecida pela passagem na banda "Vingadora", comemorou no último fim de semana o recebimento de uma decisão favorável da Justiça após receber ofensas no Twitter.
Por meio de um vídeo publicados em seu perfil do Instagram, a ex-participante de "A Fazenda" falou sobre o assunto e explicou a situação aos fãs.
Leia também:
"Tinham várias contas que ficavam me difamando, falando um monte de coisa de mim, várias contas de haters. Então eu entrei com uma ação na Justiça, junto com o doutor Guilherme Belarmino, e a gente ganhou a causa", iniciou.
"Agora eu vou saber uma das contas que eu mais queria saber quem era a pessoa. Agora vou saber tudo, a cara, o endereço, porque por trás da internet todo mundo é valente", completou.
O que diz a decisão
A decisão assinada pelo Juiz de Direito Gustavo Sauaia Romero Fernandes, pede que a plataforma apague as postagens com ofensas à Tays Reis no prazo de 48 horas.
No total foram 50 tweets ofensivos, pertencentes a um único internauta, que já não estão mais na rede social. Por fim, o Twitter tem o prazo de 15 dias para fornecer dados e informações necessárias para que seja feita a identificação do usuário.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!