Desde que optou por não falar mais sobre voto com Carolina, Diego e Isabella, no "Big Brother Brasil 19", no paredão que resultou na eliminação de Hana, Tereza se sentiu excluída do grupo camarote. Agora, a participante quer começar a costurar novas alianças. Elana e Danrley estão entre os seus alvos.
"Nós três, os excluídos. Vamos nos juntar que é o melhor que a gente faz. Mas se eu ganhar esse Líder nós três assumimos aquele quarto", disse a psicanalista.
A namorada de Danrley, Larissa Celestino, vê a aproximação de Tereza com desconfiança, e torce para que o estudante de Biologia não se desprenda do grupo apelidado de Baile da Gaiola.
— O Danrley tem que fazer aquilo que ele acha melhor para ele. Claro que vendo de fora, nós torcemos para que a aliança com Tereza não aconteça, levando em consideração tudo o que já a ouvimos falar pelas costas. Não sei se a aproximação é falsidade, mas, certamente, ela quer ganhar vantagem — analisa Larissa: — Sinceramente, acho que ele confia nela, vê uma imagem de maternidade, assim como no Rodrigo. Antes mesmo de entrar na casa, meu namorado disse que não faria panelinha. Dan, não combina voto. Essa é a estratégia dele.
Para David Souza, filho de Tereza, a estratégia da mãe de se excluir de um grupo para se aproximar de outro é uma boa saída.
— Nessa casa, todo mundo está com medo de todo mundo. Ao se excluir de um grupo e buscar outro, é uma forma de se proteger e diluir a opinião. E é bom para ver outras pessoas, já que ainda tem muito jogo pela frente e muita gente ainda vai mostrar quem realmente é.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade