A dançarina Thais Carla reapareceu nas redes sociais nesta quarta-feira (11), após mais de um mês afastada, e explicou o motivo do sumiço. A influenciadora disse que o período de ausência foi necessário para se recuperar da cirurgia bariátrica, que realizou em Salvador (BA).

"Foi um processo intenso, desafiador e cheio de aprendizados, e agora chegou a hora de dividir um pouco mais com vocês", disse Thais.
Leia também:

Thais Carla passou por bariátrica após perder 30 kg
Aos 33 anos, ela passou pelo procedimento no dia 28 de abril, após cumprir a meta de perder 30 kg nos meses anteriores, conforme orientação médica. Na época, Thais emitiu um comunicado à imprensa explicando sua decisão. No texto, ela descreveu a bariátrica como uma continuidade de sua trajetória de resistência e militância nas redes sociais, o que dividiu opiniões.
"Eu tomei a decisão de fazer a cirurgia porque estou vivendo uma nova fase da minha vida. Eu já mostrei que um corpo fora dos padrões pode ocupar todos os espaços: dancei, desfilei, fui amada, construí uma família linda, realizei meus sonhos e ajudei a recuperar a autoestima de milhares de mulheres", afirmou, na época.
No texto, Thais Carla também destacou que foi a primeira pessoa a vencer um processo por gordofobia no Brasil, marco que, segundo ela, abriu muitas portas para outras pessoas gordas enfrentarem situações de preconceito e buscarem seus direitos.
"Tudo isso sendo quem eu era, do jeito que eu era. E agora, escolhi me permitir viver novas possibilidades — com a mesma coragem, com o mesmo amor próprio, com o mesmo propósito. Essa nova fase é uma continuação da minha história, não uma negação dela. Eu sigo sendo exemplo, sigo sendo resistência, sigo sendo eu", acrescentou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
