Passado as audições às cegas, os técnicos terão que cortar seus times pela metade no The Voice Brasil. Na fase das batalhas, que começa hoje na Globo/TV Bahia, Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos vão selecionar seis duplas que farão apresentações juntas.
A novidade fica por conta das equipes de Daniel e Claudinha, que selecionaram um candidato a mais nas últimas audições. “Os dois técnicos se empolgaram com as vozes e não puderam se controlar. Agora, terão de eliminar dois membros do trio que formarem nas batalhas”, justifica Boninho, diretor do reality, que, nessa fase, ganha o reforço de assistentes.
Dudu Nobre ajudará Claudia enquanto Di Ferrero, vocalista do NX Zero, estará ao lado de Lulu Santos. Brown e Daniel seguem com Rogério Flausino, do Jota Quest, e Luiza Possi, respectivamente. Para Daniel, as batalhas são imprevisíveis.
“Tudo pode acontecer. Uma voz que parece ser a melhor pode deixar de ser de repente”, argumenta. “Como faz parte do jogo concorrer com os outros times, a gente fica buscando no espaço o mínimo erro técnico para pegar um candidato. Mas já briguei por muitos talentos que passaram pelas audições e batalhas”, conta Brown. Matéria original: Correio 24h The Voice Brasil entra na fase de batalhas e disputa fica mais acirrada
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade