Em uma disputa de baianos, o cantor Junior Lord venceu Paula Sanffer com 58% dos votos do público no The Voice Brasil nesta quinta-feira (17). Somados aos 10 doados pelo técnico Carlinhos Brown, ele foi a 68%, derrotando Paula, que ficou com 62% - Brown doou 20 pontos para a cantora. Com o resultado, Lord vai disputar a final do reality show.
Junior Lord cantou "Céu Azul", da banda Charlie Brown Jr. Claudia Leitte elogiou a performance. "Ele está tomando conta do palco. Ele tem controle e domínio sobre o que está acontecendo", disse a cantora. Já Paula cantou "Azul da Cor do Mar", de Tim Maia.
As opiniões dos internautas ficaram divididas. "Juninho surpreendente na noite de hoje. Nossa! Que Vibe!", escreveu um usuário. O vozeirão de Paula também agradou. "A Paula tem que ir para a final sério! Que voz gostosa de ouvir", escreveu uma internauta. "A Paula foi mil vezes melhor", lamentou outra.
Foto: Reprodução/TV Globo |
Finalistas
Junior Lord foi o finalista que conseguiu pontuação mais apertada. O programa começou com Ayrton Montarroyos cantando "Olhos nos olhos", de Chico Buarque, fazendo sucesso com o público. Joelma Santiago cantou uma música de trabalho de uma ex-participante do programa. O técnico Lulu Santos preferiu dividir seus pontos dando 20 para Ayrton e 10 para Joelma. Juntando com o voto do povo, Ayrton foi a 82 pontos e garantiu vaga na final.
O finalista do time de Michel Teló foi Renato Viana, que cantou "Who Wants to Live Forever", do Queen. Ele derrotou Renan Ribeiro, chegando a um total de 98 pontos e passando com tranquilidade para a última fase do programa.
Por fim, no time de Claudia Leitte, Brícia escolheu Caetano Veloso e Nikki apostou no novo hit da cantora Adele. A loira dividiu os pontos dando 20 pontos para Nikki e 10 para Brícia. Com os pontos dos votos do público, Niki foi a 76 pontos e se garantiu na final.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade