Com um contrato de sigilo assinado, os participantes do "Big Brother Brasil" precisam fazer de tudo para não levantarem suspeitas de que ficarão confinados. A médica Thelma Assis, por exemplo, disse no hospital em que trabalhava, em São Bernardo do Campo (SP), de que iria se mudar para outra cidade e, por isso, precisava se demitir.
— Thelma não deu muitos detalhes, apenas disse que iria se mudar para Sorocaba. Então, organizamos uma festa de despedida surpresa. Ela ficou muito emocionada. Nós não desconfiamos de nada, até porque ela tinha feito residência nessa outra cidade. Aí, dias depois, ela foi anunciada como participante do "BBB20". Não acreditei — diz Gustavo Imbiriba, médico-residente e amigo de Thelma, aos risos: — Para uma das chefes, Thelma chegou a chorar muito e dizer que estava com medo. E ficamos tentando consolá-la dizendo que daria tudo certo.
O jovem fez uma publicação no Twitter mostrando surpresa, que logo viralizou, com 111 mil curtidas. Nas respostas, apareceram piadas de fãs do reality tentando traçar um perfil da participante, por exmeplo: "então ela gosta de enganar as pessoas?"
— Ela é uma ótima pessoa, alto astral, cabeça aberta e uma grande amiga para todo mundo. No hospital, Thelma era uma das responsáveis pelos residentes para ensinar a especialidade dela, que é anestesia. Ela também tem uma grande história de vida, fez faculdade com bolsa, batalhou para se formar e tudo isso sem contar o preconceito, né? Estamos todos torcendo muito por ela — avalia Gustavo.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!