
— Tremi quando ele me ligou querendo conversar comigo. Eu me esquivava, mas um dia o Bruno me botou na linha. O início da minha carreira foi um período muito conturbado. Era um cara muito indisciplinado e cheguei a romper contrato de trabalho. E o Bruno ficou chateado comigo profissionalmente. Lembro que as pessoas estranhavam e me perguntavam se eu e meu irmão estávamos brigados. O que aconteceu é que ele estava magoado pelos meus atos pouco profissionais — conta o ator.
Thiago que recentemente voltou aos palcos com o espetáculo "Um Quase Gagliasso" - que trata com bom humor da relação e das comparações entre ele e Bruno Gagliasso-, diz que resolveu criar a peça para tentar humanizar a relação dos dois.
— Ele é 7 anos mais velho que eu e sempre foi mais sério. Mas esse lance de ser o caçula é sempre difícil, porque quando comecei a fazer as mesmas burradas que ele fazia quando tinha a mesma idade, ele ficava chateado. Mas, hoje, estamos conectados profissionalmente. Ele me deu um tempo para eu quebrar a cara sozinho — conta o ator que também trabalha na produção de eventos como o Tardezinha do cantor Thiaguinho.
Veja também:
Leia também:

AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade
