O ator Thiago Rodrigues se pronunciou após a ex-mulher, a jornalista Cris Dias, cobrar publicamente a pensão alimentícia do filho que tem com o ex-Malhação.
Em um longo texto compartilhado nas redes sociais, Rodrigues afirmou que a chamada pública foi desnecessária, já que a pensão foi atrasada apenas em um dia.
Leia também:
"1 dia, com menos de 24 horas de “atraso” no pagamento da pensão alimentícia do meu filho, e é isso que se pratica contra mim!? UM DIA??? Há um mês mais ou menos fiz um vídeo tocando nesse assunto e fui muito claro, NÃO DEVO NENHUMA PENSÃO, NEM UM MÊS SEQUER. Se estivesse devendo há semanas, meses, não é o caso. UM DIA DE ATRASO E É ISSO QUE SE FAZ COM UMA PESSOA? Eu não posso achar isso normal!", iniciou o texto.
Thiago conta no desabafo que foi xingado por internautas e agredidos pela publicação feita por Cris.
"O que a mãe do meu filho conseguiu com isso? Milhares de pessoas vieram no meu Instagram me xingar, ironizar, agredir! Insuflou milhares de pessoas a pensarem que eu sou um pai que não paga pensão. E eu pago, mesmo em alguns momentos tendo dificuldades, eu SEMPRE PAGUEI. E mesmo assim, com qualquer dia de atraso, no caso 1 dia, eu sou atacado covardemente por esta pessoa."
No texto, o ator afirma que chegou ao limite dele e que anos após a separação sempre tentou ter uma boa relação com a mãe do filho dele, porém, na concepção dele, não foi possível.
"Eu tenho tentado tudo, há muito venho tentando ter outro tipo de relação com a mãe do meu filho, sem sucesso algum. Tento dialogar em paz, ser amigo, ter uma relação saudável, mas nunca é possível. Sempre mais do mesmo, ameaças e agressões, incompreensão generalizada e só.
Mas eu agora decidi procurar me defender, não vou mais permitir esse circo criado em cima de absurdos."
O ex-Malhação lamentou toda situação: "Com relação às pessoas que vem no meu Instagram fazer esses comentários levianos, debochados e agressivos, eu lamento profundamente. Lamento esse ímpeto covarde de linchamentos.
Estou com Deus, com minha espiritualidade e irei lutar pelos meus direitos, e para interromper esses ataques crônicos em cima de mim...".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!