Foto: Reprodução | Instagram
A jornalista Maíra Azevedo, mais conhecida como Tia Má, passou por um episódio de racismo nesta segunda-feira (21). A também influenciadora digital foi perseguida enquanto fazia compras e precisou gritar para que o segurança parasse de segui-la no local.
Ela também foi até a gerência e relatou o episódio. "E é preciso que as lojas entendam que a segurança, mesmo que terceirizada, é responsabilidade das redes. Ao falar com a gerente, que primeiro tenta negar o fato, mas ao perceber que eu não era uma pessoa desinformada, ela concordou e disse que falaria com o funcionário. Mas fiz questão de reafirmar que não é um problema dele e sim da loja, pois se ele está a serviço do mercado, é a própria rede que estava me seguindo e me colocando como suspeita", continuou a jornalista.
Através de uma nota, o G Barbosa afirmou que o caso está em apuração e que não compactua com a atitude do segurança. "A empresa reforça que preza pelo respeito integral a todas as pessoas que frequentam suas unidades e que tomará as medidas cabíveis após finalizar a apuração do caso".
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!