A apresentadora Ticiane Pinheiro revelou um episódio emocionante envolvendo a filha, Rafaella Justus, fruto do relacionamento com o empresário Roberto Justus.
Durante uma entrevista recente, a loira contou que precisou lidar com o momento de culpa materna após um pedido inusitado da filha. Emocionada, a artista confessou que “engoliu o choro” ao ouvir as palavras sinceras da menina.
Leia também:
"Rafa fez 15 anos e parece que virou a chavinha. Ela sempre falava: 'Mãe, você não vai me buscar na escola?'. Às vezes eu sentia essa culpa, porque nem sempre dava tempo de buscá-la diante ao trabalho, outras vezes porque eu estava em um aniversário e eu ficava 'aí, Meu Deus, não busquei essa semana'", disse em entrevista ao podcast PodFalar.
Ticiane Pinheiro expõe mudança no comportamento da filha
Após a abordagem da jovem, Ticiane decidiu reorganizar a agenda para garantir o pedido, ao menos, uma vez por semana. O fato inusitado é que Rafaella agiu de forma indesejada.
"Primeiro dia de aula esse ano, fui buscar a Manu e a Rafa toda feliz, então ela: 'mãe, você não precisa mais me buscar na escola'. Aquilo lá foi como uma facada no meu peito", confessou.
A famosa afirmou que precisou segurar o choro diante ao novo contexto. "Eu fiquei super mal, mal mesmo, tive vontade de chorar e engoli o choro. Então respondi: 'não, mas eu não vim buscar você, eu vim buscar a Manuella. Se você quiser, você pega carona comigo'. Mas eu fiquei super mal, gente, eu falei 'como assim?'", desabafou a apresentadora.
Ticiane é mãe de duas meninas: Manuela, que nasceu em 2019, fruto do casamento com o apresentador César Tralli, e Rafaella, de 15 anos, da antiga relação com Roberto Justus. Vale destacar que a influenciadora divide a guarda da filha, Rafinha, com o ex-marido.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!