O cantor de pagode Diogines Ferreira de Carvalho, conhecido como Tiee, foi condenado 1 mês e 18 dias de prisão em regime aberto pelo crime de ameaça à ex-namorada Ingrid Freitas.
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal 'O Globo', o crime foi julgado pelo juiz Alberto Fraga, do 1º Juizado Especial Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, da Comarca de Nilópolis.
Leia também:
Na decisão, o magistrado determinou que “o início do cumprimento da pena privativa de liberdade ocorra em regime inicialmente aberto”.
Relembre o caso
De acordo com as provas nos autos, as ameaças tiveram início em 2020, dois anos após o início do namoro de Ingrid e Tiee. A jovem relata que eles chegaram a morar juntos no apartamento dela, em Nilópolis, na Baixada Fluminense.
O pagodeiro teria iniciado as ameaças após a impresa divulgar que o artista era casado e que tinha várias amantes. Segundo Ingrid, Tiee passou a ameaça-la com mensagens enviadas por ela pelo WhatsApp, além de afirmar que divulgaria fotos íntimas dela, caso a jovem falasse com a imprensa.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!