Na noite desta segunda-feira (10), o ator Reynaldo Gianecchini participou do programa 'Lady Night' (Multishow) ao lado de Tatá Werneck. O artista relembrou o início de carreira e contou que Carolina Dieckmann não tinha empatia por ele, em 'Laços de Família' (TV Globo).
"Tive dificuldade um pouco com a Carolina. Rolou um tempo para a gente se harmonizar, isso eu falo até pra ela. No começo, não rolou uma empatia dela para mim. Acho que ela não curtiu muito. Depois, reverteu tudo e eu amo a Carol. Mas é engraçado isso da não empatia", afirmou.
Por outro lado, Gianecchini lembra com carinho do acolhimento que recebeu de atrizes experientes, como Marieta Severo e Vera Fischer durante a trama de Manoel Carlos exibida em 2000.
Durante a atração, Tatá Werneck deu um beijo no convidado no quadro 'Desculpa, só queria te beijar'. "Senhor, me dê autoestima!", disse a apresentadora momentos antes de beijar Gianecchini, arrancando risos da plateia.
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) em 12 de Out, 2018 às 5:59 PDT
Visualizar esta foto no Instagram.Pequena gigante @tatawerneck ❤️
Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) em 12 de Out, 2018 às 6:17 PDT
Visualizar esta foto no Instagram.Eita porra!Vais perder?hj as 22:30 no multishow.Lady night???? @tatawerneck
Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) em 10 de Dez, 2018 às 2:49 PST
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) em 11 de Dez, 2018 às 2:42 PST
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!